Extra Mundo, topo do Olimpíade, a casa dos deuses helênicos adorados na Grécia Antiga
Após atravessar e subir todo o Monte Olimpo que se encontra no Extra Mundo, Apolo observa um imponente um enorme templo dedicado a todos os deuses helênicos adorados na Antiga Grécia, com colunas majestosas e esculturas divinas adornando cada canto. O local exala uma aura de poder e grandiosidade, onde se pode sentir a presença dos antigos shedim que se declararam deuses nos dias anteriores ao dilúvio terrestre e foram adorados pelos homens da Terra.
Apolo, aquele que se intitula como o belo e radiante deus da luz e da música, adentra o templo com passos graciosos e uma aura de aura de energia solar que ilumina o ambiente. Seus cabelos dourados caem em cachos perfeitos e seu olhar era tão penetrante quanto o brilho do sol, revelando sua beleza incomparável.
Apesar de toda sua beleza, seu olhar demonstra uma certa irritado. Vestido de uma túnica branca e com uma lira pendurada em seu ombro, ele adentra a presença de Zeus, que se levanta de seu trono e declara:
_ Que maravilha, meu melhor músico veio me louvar!
Em seguida, ele se assenta em seu majestoso trono de ouro, cercado por uma aura de autoridade e poder. Seus cabelos e barba branca reluzem como os raios de uma tempestade, e seus olhos azuis faiscam com a intensidade de um trovão prestes a cair.
_ Isso aqui? _ Dispara Apolo, que em seguida lança sua lira ao chão e diz: _ Eu só trouxe aquilo para adentrar aqui sem chamar atenção!
Com serenidade, Zeus coloca sua mão no queixo e sua expressão muda imediatamente. Ele movimenta seu manto azul escuro e coloca sua mão na testa, um pouco abaixo de sua coroa de louros. E então indaga:
_ O que leva você a mentir para os meus servos e se apresentar em minha presença, sem ter sido convidado?
Apolo se curva respeitosamente diante de Zeus, saudando-o com reverência e admiração e então diz:
_ Acho que localizaremos minha irmã, Atena nos próximos dias!
_ Minha filha? Onde está minha filha preferida? _ Indaga Zeus.
Irritado, Apolo se levanta e diz:
_ Sua filha desonrada, que trocou a glória dos deuses por uma forma mortal! Que rejeitou o cortejo de muitos deuses e se deitou com um humano que só tinha poder quando vestida um objeto que ela mesmo criou? Como o senhor ainda ousa chama-la de predileta?
Zeus sorri e ironiza:
_ Eu não disse predileta, disse preferida!
_ As palavras são sinônimas, meu pai, mas o que ocorre é que Atena, ao que parece, seguirá os passos de Ares e planeja o início de uma grande Guerra, com uma diferença, as profecias dizem que esta grande guerra, ao contrário do que ocorreu quando Ares foi há Terra, há alguns anos, não permanecerá apenas no Mundo Real, nem apenas na Terra, se alastrará pelo Universo Real e pelo Extra Mundo. _ Adverte Apolo.
Zeus, no entanto, surpreendentemente demonstra desprezo pelas palavras de Apolo e dispara:
_ E daí? Existem incontáveis guerras ocorrendo neste momento no Universo Real e no Extra Mundo, existem guerras locais na Terra. Guerras entre diversas espécies e até mesmo entre os humanos.
_ O senhor não se lembra do que nos advertiram, Hades e Poseydon? Que após Ares ter sido preso, se alguém de Olimpiade voltasse a Terra, eles mesmos matariam tal ser? _ Indaga Apolo.
_ Ah, sim! Então, que eles matem Atena! Não dizem os boatos que ela teria encarnado em forma humana e agora pode estar mais fraca? _ Dispara Zeus, sem se preocupar.
_ O senhor não percebe que Atena, apesar de humana, ainda mantém sua essência, e pode reunir 88 cavaleiros humanos aos quais ela deu seu poder. Imagine o que ocorrerá na Terra se nossa família entrar em Guerra? _ Insiste Apolo.
Zeus sorri, raciocina e depois volta a ironizar:
_ Já sei, muitos humanos mortos! _ Então ele dispara: _ Pera aí, não era a Atena que se importava com os humanos? Desde quando ela te influenciou tanto assim? _ Zeus então bate com seu punho na testa e dispara: _ Espera, você quer que os 88 seres humanos que receberam o poder das medalhinhas de Atena te sirvam e se ela lutar ao lado deles, eles podem voltar a servi-la? É isso?
_ O senhor se nega a ver o mal que ela pode nos causar? Isso é mesmo sério? O maior dos deuses helênicos está agindo com escárnio? _ Dispara Apolo.
Zeus então se irrita e dispara:
_ Saia daqui! _ Ele se levanta e caminha em direção a Apolo e então diz: _ Pense um pouco! Atena é uma deusa da guerra e sabedoria, se ela criar uma guerra, não fará como o imbecil do Ares, apenas para os humanos se matarem, ela os conquistará e reinará sobre eles. Voltaremos a apregoar o helenismo e seremos adorados pelos neo-helênicos. Talvez voltaremos para a Terra e reinaremos, todos nós sobre os homens! Por tanto, deixe Atena em paz! Aliás, me deixe em paz também! Saia daqui e se puder, convença os 88 idiotas que Atena deu poder, a te seguirem, ou deixe-os segui-la, porque ela realmente sempre se importou com estes inúteis.
Apolo vira-se para Zeus e sai irritado, sem dizer mais nenhuma palavra, Hera, a esposa de Zeus, após ouvir tudo isso, se aproxima de seu marido e indaga:
_ Será que ele não tem razão?
Zeus sorri e então dispara:
_ Não importa, mas se eu o apoiasse, nosso plano de conquistar todo o Extra Mundo e recuperar a Terra jamais se executaria. Os humanos da Terra só voltarão a nos adorar, se houver uma guerra envolvendo nossos filhos, de maneira que eles sejam percebidos como seres poderosos. Do contrário, os malditos, influenciados pelo povo que Ares incitou o Fühler a perseguir e matar, continuarão a dizer que somos apenas ídolos.